Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Thursday, November 29, 2007

Ei pera ai? Estou lendo o jornal do dia certo???
Não! Não pode... novamente uma notícia que nos faz morrer de vergonha de nosso sistema prisional?
Ah ele saiu pela a porta da frente? Ah brincadeira... perto de colocarem mulheres juntos na cela com mais 20 homens e sendo ela ainda menor?? Isto não é nada....

Não é assim que gostamos??? Não é assim que fazemos? Nós sempre olhamos nossos problemas e defeitos como que tudo bem, porque afinal em algum lugar neste mundo, tem alguém fazendo pior que nós: Ah que nada na Argentina é pior. /// Ah não, o Brasil não teve escolha: Os Estados Unidos somente que são os culpados. /// Não que isto....nossos problemas é culpa da Exploração Européia. Ah lá que é uma merda... aqui nós somos 10. - ou a que mais gosto: Ah isto aconteceu porque Brasileiros é um povo muito solidário /// hehehe e tem a que todos os Presidentes usam para fazer o povo se sentir mais especial ainda: Porque Deus é Brasileiro.
Fala sério né! Eu não aguento mais ficar ouvindo estas desculpas... e ai infelismente caio em um grupo igualmente idiota que não sabe onde estão as andorinhas deste país!!! E como chorar já perdeu a graça... continuemos lendo as máterias:

Preso foge pela porta da frente de presídio de Pernambuco
Publicada em 28/11/2007 às 13h22m
Bom Dia Brasil; Jornal Hoje
Preso foge pela porta da frente em presídio de Pernambuco
RECIFE - Um dos assaltantes mais perigosos de Pernambuco fugiu pela porta da frente de um presídio na região metropolitana de Recife, na noite de terça-feira. De acordo com a polícia, Jurandir José da Silva, contou com ajuda dentro da penitenciária para conseguir escapar. Dois policiais militares suspeitos de facilitação foram detidos para averiguação.
Imagens gravadas pelo sistema de vigilância mostram que ele se misturou a visitantes, pegou uma carteira de identidade com seu nome e passou por um policial, que conferiu sua foto e nome. Uma hora antes, ele havia sido se encontrado a portas fechadas com um soldado da portaria.
O presídio de onde ele fugiu tem uma população de mais de mil detentos que aguardam julgamento. No domingo, dois presos fugiram usando cordas feitas com lençóis. Jurandir estava preso há apenas 15 dias.
A Secretaria de Ressocialização de Pernambuco não informou o nome do policial militar que facilitou a fuga do assaltante. As investigações vão continuar para tentar descobrir se outros presidiários receberam ajuda da polícia para sair do presídio.
- Certamente, essa facilitação não é a troco de nada. Isso aí nós temos a clareza de enxergar e, sobretudo, de afirmar que a facilitação não é a troco de nada. Tem uma extorsão nisso e, certamente, nós vamos apurar isso. A Polícia Militar pode pedir a prisão preventiva dos envolvidos, e nós vamos apurar para deixar isso de forma bem clara - afirmou o secretário de Ressocialização de Pernambuco, Humberto Vianna.

No comments: