Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Friday, April 18, 2008

Um Ano deste dia!!!



28/04/2007.

Me perguntam como foi o dia!
Então vou contar. Não só do Dia

Se preparem! é longo. Vou dividir.

INTRODUÇÃO

Me pediram um relato de como foram os preparativos do Casamento e do Dia do casamento!

Ah como começar o relato? Eu tenho (desde os preparativos – a maioria via Internet mesmo até) os dias vivos na memória! Mas se começar assim: Foi o melhor dia da minha vida! Vai parecer ensaiado não vai?! Então vamos aos fatos: Tantas as partes boas, como as complicadas...hehe todo mundo tem que ter.

Bom para começar, Herman e eu já havíamos antecipado nossa data de casamento no Civil devido a algumas programações no trabalho dele, nossa ida para Houston e assim, oficialmente já éramos casados antes do casamento na Igreja.

Isto fazia algumas pessoas perguntar: Ah perdeu a graça não foi? Ah morando junto já, para quê casar na Igreja? Ah mas é diferente porque vocês já são casados / Faz sentido casar na Igreja agora?/ Pessoal, aprendi muito com estas perguntas viu?! Pelo menos a não fazer tantas perguntas sem graça como estas por ai / Mas vamos ao que interessa: A resposta é Não! Não perdeu a graça de jeito nenhum! Fiquei motivada a escolher o vestido que meu amor fosse olhar para mim entrando na Igreja e se emocionasse, tive os mesmos anseios que qualquer outra donzela possa ter. Caprichei em cada preparativo do mesmo jeito que você (vocês ou qualquer um) teriam ou tiveram no seu casamento. Falávamos com a mesma emoção, carinho e ansiedade. Ah! e tivemos os mesmo stress que cada um tem. Fizemos pesquisas de preços, verificamos logísitica para famílias e convidados, planejamos o que queríamos e o que não queríamos.

Fizemos tudo isto estando em Houston. Sim a maioria dos profissionais foram escolhidos via Internet, ou com indicação de amigos. Uma dificuldade específica daí: Sim não conseguimos contatar todos os amigos como gostariamos e com o tempo certo.

Eu cheguei de volta ao Brasil com pouco mais de um mês para o dia do casamento. Ah um mês pode ser muito tempo para isto certo?! Eu também concordo, se não tivessemos deparado com um vazamento na piscina em casa. – Ah fala sério?! Um vazamento te atrapalhou??? Bom, este vazamento virou uma obra de troca da piscina!e



Esta obra teve alguns detalhes... Como por exemplo: foi necessário mexer na linha de esgoto, considerando que o Bairro não tem um bom saneamento;

E esta caixa d’àgua que fica no telhado de casa, resolveu rachar...





E assim ela começou a pingar 4.000 litros de agua no teto de gesso do quarto.

E ai uma nova caixa precisou ser comprada e colocada

Parece fácil? Então acrescente aí que seu noivo está ajudando você a supervisionar a obra lá de Houston para onde ele voltou para trabalhar, ele te confiou o carro dele, mas você bateu a porta deste carro em um carrinho de lancha, e a porta dele não fecha, e ai você colocou o carro no conserto, e você ficou a pé com a obra. J

Mas todas estas coisas não são nada, a não ser problemas materiais. A coisa séria acontecida neste momento, foi que um dos chefes dos pedreiros que morreu de Dengue . De tudo isto, você vê que se desesperar por pequenos problemas mesmo que semanas antes de seu casamento, não tem importância nenhuma perto do que é a vida!

Mas enfim, tenho muitos convites que não foram entregues a tempo e tem aqueles que foram entregues depois do casamento...mas amigos sentem estas coisas e vão até sua casa – QUE ATÉ ESTE MOMENTO É UM CANTEIRO DE OBRAS ...:) e buscam o próprio convite ou te ligam: Olha, sei que você não me entregou o convite ainda porque não deu tempo, fica tranquila, tá bom!

E tudo isto faz cada momento valer!

Ok mas pulando agora para os momentos finais! Aguarde ai...que isto foi somente a Introdução. J

No comments: