Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Tuesday, May 20, 2008

Sonhar pode...!

Parabéns para a Islândia, que além de ter parado de matarem baleias, tem aproveitamento de suas características geográficas ambientas - hidrogênio como combustível e àgua quente encanada de graça para seus habitantes -
Ok, ninguém precisa vir lembrar que o Brasil não tem àgua quente como lá, como se estes fossem os únicos meios de aproveitamento.
Mas podem sim, vir me contar que:
Uma parte do milionésimo de energia solar que nosso país recebe durante o ano poderia nos dar 1 suprimento de energia equivalente a:

*54% do petróleo nacional

*2 vezes a energia obtida com o carvão mineral

*4 vezes a energia gerada no mesmo período por uma usina hidrelétrica.

Mas por favor, não fale sobre 15% da população brasileira que ainda não possui energia em casa. Isto é Intriga da Oposição.
Updatando: e também não vamos colocar a culpa nos Índios agressivos do dia. O problema deles (pessoal do Índio - social, econômico e vergonhoso nosso!) é grande. E violência de qualquer natureza - ainda é violência! Não estou falando só de corte de facão: tributária, invasoras, evasiva... ai tantas!


Ok...voltando a sonhar:
Estou aqui pensando.... gostaria de conhecer um lago assim com 38º graus na água, ai ai ai tá virando um sonho de viagem. Ia voltar como um maracujá murcho porque você acha que eu ia querer sair de dentro da água??? -3 graus do lado de fora....rs
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Eu sei...

Tem muita estrada pela a frente:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Bom... então vou tomar banho alí no quarto mesmo. Deve ficar mais barato pelo menos, né???
Não tem esta paisagem toda


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Mas fica pertinho da minha cama...onde vou ter o calor de quem amo, e é o que preciso por hora!
Obrigada meu Deus!!!

No comments: