Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Wednesday, October 20, 2010

PQP

Fala sério!!! Esta palhaçada que temos aqui, me enoja e não deveria ser chamada de Justiça. Me dá vergonha ver pessoas defendendo candidatos desta eleição. É tanto desrespeito às Leis e às pessoas que já passou da conta!


Parem de ser estúpidos. Vocês estão defendendo, apoiando e brigando por quem quer só sujar este país mais e mais. Eles não querem lutar por um país melhor. Eles não querem igualdade entre as classes...como vocês acham que eles vão angariar votos, sem poder 'vender" esperanças aos mais necessitados? Olhem a volta! Vejam nossas cidades sujas! Vejam a violência! Vejam as filas nos Hospitais! Vejam as estradas mal cuidadas! Vejam nosso sistema educacional fracassado.
Gente!!! Abram os olhos. Parem de defender! Quer votar? Precisa votar? OK. Mas não gastem suas emoções.

2 comments:

Luma Rosa said...

Clareou!!!!

Totalmente de acordo! Ouatro dia uma blogueira que conheço a mais de 5 anos veio querer fazer a minha cabeça quando viu que não votava igual a ela. Achei absurdo, porque tenho os meus motivos, assim como ela tem os dela, mas acho esquisito isto, brigar por gente que passaram as eleições, esquece do povo! Bem, essa blogueira pode estar ganhando dindim, assim como muitos blogueiros e twitteiros estão! Mas tem coisa que dinheiro não compra e dignidade e ética são algumas dessas coisas. Beijus,

Vivi said...

Amiga a lona tá armada e os palhaços(população) já estamos no picadeiro, mas eu não compro ingresso pra assistir essa palhaçada...Já decidi,vou anular essa meleca:(