Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Monday, November 08, 2010

Consequências! Eu assumo.


Sou diferente da minha família e de muitas, muitas pessoas com quem convivo, ou convivi...rs. Não sou melhor, não sou tão pior assim. Sou diferente e ponto.

Eu posso levar algum tempo a tomar uma decisão. Mas quando a tomo, é por mim! Não divido as consequências dela! Eu assumo a minha parte...se a outra parte não quer assumir a dela, já não é mais meu problema.

Quando decido algo, é com a alma! Não me sinto presa, mas me sinto sim COMPROMETIDA comigo! Cometo erros, mas não culpo os outros, o mundo! Lido com eles! Rio deles, choro de raiva, mas não espero que o mundo se ajuste a mim, só porque eu errei.

Não sou radical quando o assunto é amor, amizade, família... Mas sou radical quando o assunto é imaturidade ainda que envolvendo amor, amizade, família...
A vida é feita de fases, mas se você não aprender em cada uma delas, você só vai ter isto na vida. E tudo a sua volta vai girar em torno das suas fases. Isto não normal!!! E ponto!
Você deve sim ser aberto a mudanças para o bem, para progredir, para conhecer novas pessoas, criar novos laços, se dar valor. Mas se você não cultiva o que tem, não se esforça um pouquinho de verdade para curtir o dia-a-dia já conquistado, nenhuma nova mudança, será nova/satisfatória.
Aprenda: Ninguém é responsável pela a sua felicidade mais que você próprio!!!

No comments: