Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Monday, November 29, 2010

Nós também podemos contribuir!

Uma batalha ganha. Mas não acaba aqui.
O povo precisa manter alertas, pois sabemos que tudo que está sendo apreendido no Complexo do Alemão, armas e drogas não brotaram lá. Tudo que está ou estava lá, foi permitido durante anos e anos de descaso do sistema público. E da inércia do povo.

Se não limparmos as sujeiras também do nosso sistema (Políticos safados, Milícias, Polícia Corrupta, Juízes, Promotores e advogados corruptos e povo permissivo) este ganho, ("Retomada" do Complexo do Alemão) será somente uma notícia boa que durará pouco em meio a tanta desordem, mandos e desmandos

Não quero ser negativa em meio a tanto positivismo da população. Também quero curtir esta emoção gostosa que está tomando a população. Também quero que a polícia seja mais valorizada e até queria poder fazer isto pessoalmente. Sinto vontade de abraça-los e dizer: Sejam assim! Se mostrem e se façam sempre assim. O que eu posso fazer para contribuir para que vocês sejam sempre vistos pela a sociedade como dignos de nosso respeito? Seja o BOPE, seja o Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, CORE, Marinha, Exército, Governador Sérgio Cabral, Polícia Civil ou o quem seja! Quero que a noticia de hoje se estenda!

Parabéns pais e mães que ainda acreditam que é possível, e que a Justiça ainda vai ajudá-los a ganharem seus filhos de volta. Estou me esforçando para me unir nesta crença de vocês, pois também desejo que vocês consigam! E quero poder contribuir de alguma forma para que assim seja!

Parabéns população do Complexo do Alemão! Parabéns por acreditar! Continuem a alerta e nos faça a ficar a alerta também!!! Vocês estão contribuindo, e sabemos que nós também podemos.

No comments: