Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Tuesday, February 15, 2011

Our Valentine's day!

Tarde de 14 de Fevereiro, a desengonçada esposa grávida e marido caminham ela escorada nele de mãos dadas e olhos lacrimejantes pelo esforço de segurar o vômito  brilhando pelas calçadas de Ipanema.

A cada mais ou menos quatro passos, uma pequena parada para cuspir na calçada para horror dos pobres porteiros apreciarem o Pôr do Sol. Ei não comecem, grávida não pode ser chamada de mal educada, porca violenta, estressada, não se dá a mínima mas são coisas momentâneas, lembre-se. Quer retrucar? Leia bem.

Ah tão achando meio fufu nossa tarde de Valentine's Day?! Sabem de nada...momor tava lá, juntinho o tempo todo, achando um "charme" caminhar de mãos dadas  com a "mom to be" aqui.
Até pensamos em lançar uma campanha: Toda vez que trouxer um mito como, depois dos três meses para de vomitar conselho, traga um pacote de fraldas junto!

5 comments:

Miss Celânea... said...

Que fofa! Amiga gravida pode tudo, tem direito a tudo...

bjs
ah como nao consigo comentar com o link do meiroca, copmento com um blogspot mas vc sabe q sou eu né...rs a meiroca do www.meiroca.com
bjs

Vi e falei said...

Gente...por que não consegue postar com seu aqui??? Que eu fiz de errado???....rs ;)

http://graceolsson.com/blog said...

a coisa anda complicada por ai, nao é mesmo? mas breve, isso passa...

Vivi, eu vou ao Rio..


kkkkk
bjs e dias felzies

Vi e falei said...

Entra em contato!!!!

Renata Zenha Fuentes said...

kkkkkkkkkkkkkkk .. eu já passei por isso .... mas preocupa não amiga daqui a pouco vem a vontade descontrolada de fazer xixi a cada 2 minutos para tornar sua vida mais legal ..kkkkkkkkkk