Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Friday, February 11, 2011

Sem título...ele se foi com o vômito!

Caros amigos, e quase mamães.
 Não se preocupem em vomitar por uns bons meses...eu faço por vocês ;)
Ia dizer que peidava,  poderia fazer mais, por vocês também, mas sei que vocês soltam por conta própria são responsáveis e não vão deixar tudo por minha conta. ;)

  
 Link da imagem abaixo: http://www.mamamaternity.co.nz.
Então eu fico com a merda do vômito só para mim mesma outra parte...e ainda sobra. Só ontem "chamei o Juca, o Hugo"  3 vezes, aliás vomitar como vomito, não tem um nome na língua portuguesa que reproduza o som. Parece partida de motor de Jerico/Trator.
 E é sempre aquela cena: Marido chegando do trabalho cheio de beijos e carinho e eu largando ele beijando o vento e correndo para abraçar o vaso. O coitado ainda vai lá...tenta me dar uma força, no fundo acho que ele quer sair correndo vendo aquela coisa com cara de imitação de  pobre mulher no chão, esgoelando literalmente, cabelo desalinhado, lágrimas escorrendo dos olhos... Éh ser pai presente desde a gestação, também tem seu preço.

E depois, você vai escovar os dentes...e ai começa toda a porra,  tudo de novo...Mas o pior mesmo, vem depois...fica queimando do estomago até os lábios. Nada desce que alivia. Vc quer tomar outro Prazil, Meclin, qualquer coisa que pudesse aliviar, e quem disse que a garganta abre para ele descer? Ela trava!!! Trava tudinho!!! E para piorar o estomago começa a roncar. Fala sério?!?? Depois daquela nojeira toda de passar tanto mal, você, sua louca, pobrezinha está pensando em comer novamente?. É. Sim!. Fazer o quê?! Não mando no meu corpo mais!

E assim, tá indo...rs :)

Agora tomar banho, para vocês não ficarem pensando em mim com nojo ;)

No comments: