Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Wednesday, February 16, 2011

Visitas que não tem respeito! "Worst guest list"

 Eu estava lendo uma máteria sobre The Worst Hotel Guest List e me lembrei que pode ter piores...principalmente se é na SUA CASA.

Eu não suporto gente abusada que não sabe respeitar a casa dos outros. Complicado - não é?! Sei que  é difícil e desagradável uma experiência assim. Acho que no caso dos Hotéis, ainda é mais impessoal ter que lidar com estes "tipos". Mas quando se é em casa,  depois de meses, ainda haverá vestígios do desrespeito e abuso.


Nós adoramos receber visitas. Mas infelizmente, sei que onde menos se espera, pode acontecer as maiores decepções. Ainda  há muito a se falar mais sobre estas  tristes, infelizes e desgastantes experiências. Mas páro por aqui, por hora.

5 comments:

Vivi said...

Amiga tbm curto visitas, mas nada de destruir minha casa, eu fico P* da vida e rodo a baiana - rsrsrsrs
Tudo blz aí?
Bjokas

Vi e falei said...

Alguns vão além...destroem seu entusiasmo. Mas Deus é grande!!!

Vivis, precisamos nos falar mais.... qual livro vc está?

http://graceolsson.com/blog said...

vem cá e fique ai mesmo...MAS DESTRUIU SUA CASA, NO SENTIDO REAL, FOI?

Olha, por isso que eu viajo e nao marco de ir á casa de ninguém....

Prefiro ir a um café, conversar, bater papo, ser feliz.

kkk
Eu tô falndo sério.

Ah, eu sou como os suecos....para visitar a casa de um, tem quer ser muitom muito intimo...
eu te mandei email

http://graceolsson.com/blog said...

NAO SE ESTRESSE PARA NAO PASSAR AO BEBÊ SENTIMENTO RUIM..-.ISSO NAO É BOM...

Magui said...

Conta, conta. Não faço idéia do que possam ter feito!