Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Saturday, April 09, 2011

Mitos e Verdades - Gravidez.

Mitos da Gravidez que eu queria que fosse verdades.


  • Na gravidez o seu cabelo vai ficar lindo!   - Quando? pelamordedios!!! Diz que é hoje apartir das 9:00 da manhã, porque até agorinha nada mudou.
  • Na gravidez a sua pele vai brilhar!  - Eh mas o que eu tenho que passar nela? Purpurina? Brilhantina? Pó de estrela? Até agora a minha está bem anemica.
  • Depois dos 03 meses você pára de enjoar e vomitar! Você quem? Porque para mim, a menos que 03 médicos e nós os pais não saibamos contar, os três meses ficaram para trás, e os enjoos não.
  • Aproveite na Gravidez, vão fazer todas as suas vontades - de comida - Vão... quem????  Cadê? Eu que não vou atrás do que dá vontade comer não, para ver se alguém tem atendido ;) Até Taiza me deixou a ver návios quando tentei roubar os docinhos do seu aniversário. (hehehe brincadeirinha)
  • Você não vai precisar pegar filas - Hum rummmm  só esqueceram de te dizer que você vai precisar armar um barraco toda vez, porque muitos parecem/fingem achar que você comeu uma melancia inteira e ela está estacionada alí na sua barriga e isto não te dá direito nenhum. Sem dizer que você vai muitas outras barrigas ambulantes, e velhinhas com o mesmo objetivo de lugar que o seu....a frente da fila ;(
  • Na gravidez, você tem todo o direito de dormir o quanto quiser - isto com a condição que você nunca vai achar uma posição confortável para dormir e ficar com a consciência pesada quando não dormir do lado esquerdo.
Ok ok.... Estes são como disse no ínicio, MITOS que eu gostaria que fossem verdades, uma brincadeira....MASSSSSSSSSSSSSS  as coisas boas durante a gravidez não dão para serem enumeradas ou descritas aqui. O que posso dizer só por hora é:
Você vai se sentir a pessoa mais importante do Mundo, ainda que você esteja sentada em casa, sozinha, fazendo nada além de sentindo seu baby chutando sua barriga.
Você vai se sentir a pessoa mais linda do Mundo, ainda que não tenha ninguém para te dizer isto naquele momento, e que o espelho do seu banheiro esteja mostrando sua imagem de pijama velho, com o cabelo desalinhado, sem brilho e os olhos fundos porque o bebê chutou a noite toda e não deixou você dormir.
Você vai se sentir a pessoa mais inteligente e poderosa do Mundo, como se você tivesse uma linguagem ou um dom especial, só porque seu bebê chuta quando você usa uma vozinha boba e fica repetindo bebêbebêbebêgotosodamamaechutaparaamamaebebê
Você vai se sentir a pessoa mais responsável do Mundo, toda vez que te pegar se preocupando seja  em relação a fazer do seu bebê uma pessoa feliz e mais digna do Mundo OU em relação as coisas mais bobas do Mundo como se ele vai mascar chicletes ou não.
Você vai se sentir a pessoa mais especial do Mundo, toda vez que tocar sua barriga e sentir um amor tão grande por um "serzinho" que nem se quer pode falar seu nome, dizer que gosta de você, ou o que pensa sobre você...
Estas são verdades! E que eu me sinto muito abençoada por vivê-las.

2 comments:

Chris said...

Ahhhhhh... que lindooo... rsrsrs...
Mesmo tendo muitos mitos... aproveite-os tbm... rsrsrs... acho que chantagem emocional está entre uma das verdades, não?
rsrsrs
Beijos!

Sandra said...

ahahhahaa muito bom. Parabéns Vi