Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Friday, April 01, 2011

Sentimentos...

Fico muito chateada quando vejo pessoas que amo tanto, não serem capaz de amarem a si próprios o suficiente para serem felizes.

Ver pessoas que adimiro, acreditando que a felicidade está em um baú no final de um caminho único e esquecerem de que na verdade a felicidade estar em construir este caminho e não ter que ficar sempre buscando uma rota alternativa, e fugindo do que já se construiu!!




Bem...deixa quieto por hora,....mudando de assunto: Depois da noite pesada com nariz entupido, queimação, dor na coluna... nada melhor do que sentir nosso baby mexendo na barriga. Ai que alegria!!!

4 comments:

Vivi said...

Consegui amiga!!!!
Acho que fiz alguma coisa errada da outra vez.

As pessoas acham que a felicidade tá nas grandes coisas, grandes feitos e tal, mas esquecem que tudo pode nos trazer felicidade, depende do ângulo que decidimos olhar.
Bjokas

Luma Rosa said...

A felicidade nunca está no lugar que a colocamos. Fato! Mas isso é quase que geral.

Deixei um comentário em outro texto dizendo pra você fazer uma atividade física. Não fique deitada depois de comer, isso pode dificultar a digestão - Que tal uma voltinha no quarteirão? :)

Olha que matéria legal - O que é verdade e o que é boato durante a gravidez?

Beijus,

Luma Rosa said...

Acabei linkando a página 2. No final do texto tem link para a página 1. :D

Crítica Zero said...

Acho que o contexto do seu post ta muito parecido com algo que quis me expressar em um post de meu blog. Belas palavras sobre a condição de amar e saber o que ou quem amar.