Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Friday, May 06, 2011

Sou feliz...

Sou feliz...a cada dia, a cada momento! Me sinto bem e confortável na minha própria pele e isto torna tudo mais fácil.
Amo pessoas que não precisam fingir nada, esconder sentimentos, desejos ou falar sobre coisas sem importância real na vida delas, apenas para fingirem inteligentes, socializadas, informadas.  Gosto de gente que é gente naturalmente.
Amo amigos que estão lá sendo eles mesmos em qualquer situação. Tenho amigos diferentes, extremamente diferentes uns dos outros e de mim. Não precisam ser igual ou pensar igual a mim, para ser meu amigo. Só precisam acreditar na sinceridade, na simplicidade, em serem honestos - no mínimo - com eles mesmos. Pois este já é um bom passo para se ser gente! Sou feliz com gente assim! Neles eu acredito.

No comments: