Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Thursday, August 11, 2011

Parte 5 - Os primeiros minutos de Alex - Contando melhor agora ;)

...Quando Dra. Roberta começou a retirar Alex da barriga da mamãe, ela falou:
_ Ihhh Virgínia, nem se forçassemos seria um Parto Normal. Só Cesárea mesmo, ele não desceu nem um pouco, está lá no alto e com duas circulares do Cordão Umbilical.
E Dra Teresa disse:
_Que cordão enorme!
Dra. Teresa disse outra coisa era enorme também, mas bebê editou aqui para não parecer exibido ;)
Mamãe ouvia tudo, mas nem sabia o que pensar neste momento a não ser: Quero ver meu bebê.
Mamãe sentiu uma dor no ombro direito e perguntou:
_Dr. Alexandre está dor enorme que estou sentindo no meu ombro direito é  normal sentir isto?
Ele afirmou que era normal sim e ai neste exato momento Mamãe sentiu as mãos da Dra. Roberta dentro da barriga dela e assim que sentiu que seu bebê tinha sido retirado, abaixou a cortina azul com tudo para ver seu bebê!.
Papai foi quase empurrado para o outro lado - literalmente para que pudesse filmar...:) 
E então a enfermeira, a pediatra de Alex, Dra Roberta e Dra Teresa começaram em coro dizer como Alex era a cara do Papai!
Pode?! Mamãe lá, com um corte na barriga, sangrando, ouvindo aquele discurso todo de como seu bebê tinha nada dela ;) Sorte de mamãe é que ela ama tanto papai, que ela não poderia ser mais feliz! Mas ela disse: _Ei, é meu filho, tem muito meu ai...ainda que vocês não vejam!
E então deixaram de falar por um minuto como Alex era a cara de papai, para ficarem extasiados com o choro de Alex! Alex não chorou, ele literalmente gritou! Gritou muito! ;) Encheu mamãe e papai de orgulho...;)
Dra. Daniela fez então as primeiras manobras no bebê, aspirou, colocou o grampo no umbigo do bebê enquanto ele ainda esperneava e gritava. Dra. Roberta disse: _Virginia, Virginia, coitada de você se for assim
;) hehehhehe Tá vendo mamãe ;) Mamãe só era alegria e tava nada preocupada.
E então, Dra Daniela colocou Alex sobre mamãe!!! Foi a coisa mais linda do mundo ;) Alex parou de chorar na hora!!! Só ouvia o som dos instrumentos que Dra Roberta e Dra Maria Teresa usavam para sugar o sangue de mamãe. Alex estava em silencio total aconchegado em mamãe ouvindo o coração dela. Dra. Roberta disse:
_Olha Virginia, ele te reconheceu! Ficou quietinho no seu colo ;)

Papai parou de filmar e se aproximou da sua nova família. Apartir de agora era tudo mágico. O Mundo parou por alguns segundos para aquela pequena família! Nada mais importava. Toda a espera, todos os cuidados na gravidez, todas as preocupações...tudo tudo estava reunido naquele momento. A vida nunca tinha sorrido tanto para aqueles dois novos papais como naquele momento.
 Ninguém pode mensurar como eles sonharam e desejaram aquele momento. Cada vez que ouviram de alguns queridos: A vida vai mudar - ou de outros - eles internamente respondiam: SIM e para melhor! Pois nós buscamos com nossa alma, esta mudança! Sim, é agora que realmente  echt beginnen!
E papai e mamãe estão mais que prontos para ele ;):) FELIZES E CHEIOS DE AMOR.

Para ler a parte 4 clique aqui http://vimarcia.blogspot.com/2011/08/parte-4-na-sala-de-cirurgia-so-emocoes.html

No comments: