Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Tuesday, September 20, 2011

Niver de Herman

 
E meu amor  fez mais um ano de vida.
Obrigada meu Deus por isto. Ver meu marido feliz, é uma benção  a mais na minha vida.
A princípio ficaríamos somente nós  3 em casa +  comida chinesa ;)  pois voltamos de Macaé no Sábado tarde da noite e estava cansada.  Mas  na hora do almoço liguei para Herman e disse: A casa está  limpa e organizada e Alex está um docinho – se você quer, consigo organizar algo para hoje a noite ainda  – Tão bom poder contar com os amigos que mesmo você passando um e-mail tarde em plena  Segunda-feira de trabalho – Eles dão seu jeitinho e vem. E cá estavam para deixar meu momor feliz. Claro que nem todos podem marcar presença da mesma forma, mas encheram a caixa postal do meu amado, mandaram e-mail ou SMS – enfim se fizeram presente de alguma forma. Obrigada por isto também.
E eis algumas fotos.






















1 comment:

Taisa said...

Adorei a noite super agradável! É sempre ótimo rever os amigos!
bjsh